terça-feira, 10 de julho de 2012

Novidade

Olá meus anjos então duas minis-novidades :)
 
1-Eu aprendi a mudar a letra e o tamanho(coisa que eu não sabia fazer)(LOOL)

2-Só vamos ter 2 postagens por semana(SEGUNDA E SEXTA) Porque eu acho tudo muito corrido e mais uma coisa eu acho que quando entrarmos na aula novamente,provavelmente irá ser difícil postar por causa de provas etc entenderam?(Vocês sabem! a maioria das meninas são estudantes como eu :D,certo?)
Eu vou começar com essa rotina de segunda e sexta na semana que vem !
Tá agora o mais importante !Ai você me pergunta assim:
Ai Babi mais a gente não sabe quando vai ser escrito  o de unhas e a receita !Dãa'-'
Hello?eu sou esperta tá'
As unhas na segunda e a receita na sexta ;)
Aaa e mais uma coisa nos outros dias talvez eu ponha jogos...é talvez'-'
Um Beijo

By:Babi Mascarenhas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário